Alisamento sem formol

Rate this post

Atualmente ter um cabelo bonito, brilhante e sedoso é possível graças à imensa quantidade de tratamentos destinados ao cuidado do cabelo, tornando possível os melhores resultados para o momento de mostrar as belas e bem cuidadas.


Importância de alisarse o cabelo


O frizz ou estática no cabelo é um dos maiores problemas que fazem ver as mulheres com cabelos pouco sedoso, confuso e opaco. Além de controlá-lo pode ser difícil, especialmente quando é época de frio ou umidade.


As opções mais viáveis para eliminar este tipo de problema que dificulta em grande forma, a prancha e o secador, mas essas ferramentas alcançam o objetivo, no momento, mas, ao final, se forem usados de forma constante, o cabelo pode ficar danificado danificado.


Uma opção única: o alisamento sem formol


Algumas mulheres duvidam se recorrer ao alisamento do cabelo por causa do formol, já que a maioria dos produtos utilizados para esta classe de processos contêm em graus, grandes ou pequenos, esta substância toxica que pode ser inclusive câncer.


http://arwenstore.com.br/wp-content/uploads/2019/01/mega-lizz.jpg


Por isso muitas pessoas estão estão optando pelo Megalizz, por ser natural e não prejudicar os cabelos e até mesmo a saúde.


Por outro lado, é amplamente volátil, pode ser absorvida através da pele e é muito fácil inalá-lo, por isso tende a causar ardência e coceira nos olhos. Agora existem novas opções que permitem deixar de lado esse tipo de tratamento, e recorrer a um mais natural e que produza os mesmos efeitos, alguns são:


Alisamento com carbocisteína


Este aminoácido chamado carbocisteína consegue dar ao cabelo resistência e força, restaurando e selando a cutícula para evitar a desidratação. Além muda em grande forma, a estrutura da fibra capilar para que o alisamento seja mais perfeito e dura muito mais tempo.


O tratamento pode ser aplicado a cada 4 meses na área onde nasceu cabelo novo, e assim fica mais liso por muito mais tempo. Por seu lado, ao não ter formol não possui nenhum tipo de contra-indicação, sem contar que não tem cheiro e é como se estivesse aplicando-se um condicionador.


Benefícios deste alisamento sem formol


A carbocisteína é muito fácil de aplicar e executar o procedimento não emite nenhum tipo de vapor ou fumaça que incomoda os olhos. É por isso que as grávidas podem ser feitas tranquilamente esse alisamento natural para ter um cabelo mais bonito.


Como se aplica o carbocisteína?


O tratamento começa por lavar o cabelo com água morna para que as cutículas se abram, para depois aplicar um creme que deixe descansar por alguns minutos.


Depois, ela seca e chapinha no cabelo, para selar a cutícula e comece a penetrar na fibra capilar. Ao contrário dos tratamentos com formol, este pode lavar-se mesmo ao terminar, e apenas com shampoo e creme.


A escova progressiva


É um eficaz tratamento que tem sido descrito como uma alternativa inovadora que se deriva de queratina, com a magnífica vantagem de que não tem nem um pouquinho de formol.


Oferece algumas vantagens importantes a diferença de queratina:


Primeiramente é um tratamento rápido do que geralmente se assemelhar a uma massagem natural.


Por outro lado, alisa o cabelo de forma progressiva, sem importar que o cabelo esteja crespos ou muito crespos. Aqueles que o desejarem poderão manter o rulo enquanto elimina o frizz e dá muito brilho.


Deve ser feito em algumas sessões semanais durante um mês, o que indica que a quarta vez que a sua aplicação o cabelo estará completamente liso.


Como se aplica escova progressiva?


O cabelo lavado normalmente empregando dois champuses, e em vez de usar uma casa de banho de creme ou bálsamo que se aplica o produto. Depois que o cabelo seca e ferro e não deve ser lavado antes de 2 horas de aplicado para melhores resultados.


Também é digno de menção que aquelas pessoas que desejam manter o rulo podem fazer este tratamento uma vez por mês, com um cabelo pesado, muito brilho, sem frizz e com um rulo bem definido, sem contar que parece que está sendo penteado todo o tempo.


Quem quer um alisamento sem formol pode realizar 4 sessões semanais, e depois ir novamente ao barbeiro depois de 6 meses. Os resultados são impressionantes e o melhor é que não está sob o constante efeito do formol.